segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mensagem

 

Olá meus queridos, gostaria de justificar minha ausência durante este longo período que estive afastada  e não andei postando nada de novo. Mas assim que puder retornarei!!

Há algum tempo, venho procurando a causa de uma dor que eu sentia nas costas com reflexos na barriga. Enquanto eu procurava pela ajuda da medicina, os médicos fizeram algumas descobertas que não tinham relação com a minha real enfermidade, entre elas: Um desgaste na minha coluna (última vértebra) e também um bico de papagaio se formando; descobriram também pedras na minha vesícula (fiz a cirurgia no dia 04/06/11).
Pensei que meus problemas haviam sido resolvidos, pois as dores me deram uma trégua, mas infelizmente, não! Até que no sábado, dia 02/07/11, passei muito mal, tive uma hemorragia muito grande e fortes dores abdominais, foi horrível!
Fui levada ao hospital de onde tive alta médica hoje. Destes dez dias de internação 4 foram na UTI.
Os médicos fizeram vários exames e o diagnóstico final foi: VARIZES NAS PAREDES DO ESTOMAGO E DO ESOFAGO. Bem, agora irei dar continuidade ao tratamento, uma vez que durante todos esses dias de internação a luta dos médicos foi para eu me estabilizar e me recuperar do sangramento, que me ocasionou uma anemia muito grande. Ainda me sinto muito fraca. Peço a todos e a todas que me ajudem com pensamentos  de amor, que orem por mim, enviando vibrações positivas para a minha rápida recuperação.  Eu acredito e tenho muita fé, porque se Ele me manteve aqui é por que tenho muito ainda por fazer.
Um grande e afetuoso abraço e beijos a todos (as), com muito carinho.
Rosangela AP. Nicolai Conejo


2 comentários:

  1. Este blog é a demonstração do carinho e alegria desta professora tão dedicada. Que a família sinta os cuidados de Deus sobre eles. Obrigada, professora Rosangela, por todas as suas contribuições!!!!!!

    ResponderExcluir